Buscar
  • Hemotec

Ouvindo o coração!

Engravidar é um momento único na vida das mulheres. Até mesmo aquelas que não planejavam viver isso agora vão perceber o quão gostoso é sentir o seu filho dentro de você, saber que ele está crescendo e que muito em breve vai estar no seu colo.

Para muitas mulheres, olhar o exame e ver um POSITIVO é sinônimo de sonho realizado, para outras é sinal de preocupação. Mas tudo muda quando você ouve o coraçãozinho.



Um dos momentos mais gostosos da gestação: ver o bebezinho.

Por muitas vezes as mulheres precisam fazer a terrível e constrangedora ultrassonografia transvaginal para ver se está tudo bem com a saúde dos ovários, do útero, etc. Ninguém gosta de fazer esse exame, mas é preciso.

Porém, quando se está grávida realizar esse exame se torna um grande momento na vida da mulher, pois é através dessa ultra que você vai ouvir o coração do seu bebê pela primeira vez! Sem dúvidas é um momento único. Muitas mães fazem desse momento uma festa, levam até o marido, os pais, amigas, todo mundo pra ir com ela fazer esse exame ! E tudo isso pra ouvir o coraçãozinho do filho!


O constrangimento passou, a tensão passou, nada disso mais importa quando você tem a possibilidade de ver o seu filho, ouvir o coração dele, ver que ele está bem!

Até os 3 meses esse exame é realizado para controle do crescimento do bebê, para saber se está tudo bem! Mas depois disso, a ultrassonografia passa a ser na barriga afinal, o baby já está grandinho!


Se você já passou por isso, e concorda que esse é um dos momentos mais especiais da gestação, compartilha aí com a gente a sua experiência!


Até logo, Hemotec.

© Hemotec.com.br | Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por BOX 23

  • Facebook
  • Instagram - Black Circle