Papo de Gestante: GRÁVIDA E NA MODA!
top of page

Papo de Gestante: GRÁVIDA E NA MODA!

Uma das grandes dificuldades das gravidinhas é como se vestir com aquele barrigão! Conforme a barriga vai crescendo, vai ficando cada vez mais difícil adequar as roupas que as mamães já tinham no guarda-roupa! Se esse tem sido o seu dilema, então você vai amar as dicas de hoje!


Quando a barriga cresce a primeira opção das mamães são as roupas largas, os vestidos longos e os rodados curtos! São uma boa pedida, porque além de românticos são super confortáveis, mas nada impede de dar um UP na produção utilizando acessórios e peças diversas no look! Abuse e use de jaquetas estilizadas, aproveite peças com cores alegres para completar aquele look básico. Outra dica bacana são os quimonos que são a trend do momento e dão uma super modernizada na produção das mamães!



Barrigão não é sinônimo de look PRETO! Aproveite que você está linda (afinal, toda gravidinha é linda) e abuse dos looks OFF WHITE, das cores e estampas alegres! Além do off White, use e abuse do NUDE! Veio pra ficar no mundo da moda e é uma cor super feminina e romântica, ideal para as mamães de plantão! E se não tiver como fugir do preto, use sempre um acessório colorido, uma bolsa divina pra complementar a produção!


Outra dica super bacana: JEANS! Peça chave e coringa no guarda-roupa de qualquer pessoa, imagina da grávida? Adquirir aquela calça com elástico na barriga é o ideal e vai te ajudar muito na hora de se arrumar pro dia a dia ou até mesmo pra montar aquele look casual! Além dela não apertar a barriga e não incomodar o baby, ela é super amiga das mamães quando o assunto é look rápido e fácil! Abuse do Jeans com blusões, cardigans, quimonos, enfim... Tudo que você tiver no seu guarda-roupa que ainda caiba seu barrigão!

Se for pra trabalhar ou usar no dia a dia, utilize sapatilhas ou saltos baixos para não correr o risco de tropeçar. Se o evento é chique e pede um salto, use também (mas com muito cuidado para não cair e machucar a barriga!) Use a maquiagem pra te ajudar a dar um UP no seu look! Mamães maqueadas são ainda mais elegantes!


Enfim, temos muitas formas de ficar na moda mesmo com barrigão! Então, aproveite que esse momento é único e super especial e curta muito todas as produções que você fizer! E pra te ajudar mais ainda, vamos deixar aí embaixo algumas inspirações pra vocês! ;)











Até logo,

Hemotec!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page