Primeiros sintomas
top of page

Primeiros sintomas

O nosso post de hoje é para as aquelas mulheres que estão com uma dúvida se está ou não grávida. Então, pra te ajudar, vamos falar sobre os primeiros sintomas mais comuns do início da gravidez.


Os primeiros sinais e sintomas de gravidez podem surgir até mesmo antes do atraso menstrual. Mas eles podem ser tão sutis e tão semelhantes aos da menstruação que a maioria das mulheres nem percebem! Então, vamos lá conhecer os primeiros sintomas:


- Corrimento vaginal rosado

- Cólica e inchaço abdominal

- Mamas sensíveis e inchadas

- Enjoo a cheiros fortes

- Variações de humor

- Sono excessivo

- Enjoos e vômitos

- Aumento da vontade de urinar


Como vimos, a maioria dos sintomas são facilmente confundidos com sintomas pré-menstruação, por isso, se você está em dúvida procure um médico ou realize o exame para acabar com essa preocupação.

Se você fez os exames e descobriu que está grávida, se prepare que vem aí um turbilhão de mudanças no seu corpo e no início não vai ser fácil. Muitos enjoos, vômitos, cansaço e sono excessivo, mas temos certeza que a causa é muito nobre e assim que tudo isso passar você vai curtir bastante a sua gestação!

Não se preocupe, isso não vai durar a gravidez inteira! É só no comecinho, onde seu corpo está se adaptando ao baby que está aí dentro de você!


Até logo, Hemotec.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page